Pesquisar no site


Contato

Iquiririm Produções
www.iq.art.br

11-2667-7628

E-mail: contato@iquiririm.art.br

 

Notícias e Atualizações

Dani em entrevista ao Famosidades

11/11/2010 21:16

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Ela faz parte da nova leva de humoristas da televisão, um time que chegou como um ar fresco para milhares de telespectadores cansados do tipo escrachado tão propagado pelas emissoras atualmente.

Com sacadas descoladas e inteligentes, ela é uma das apresentadoras do hilário telejornal “Furo MTV”, além de marcar presença também ao lado do maridão Marcelo Adnet no “Comédia MTV”. De quem estamos falando? Sim, de Dani Calabresa!

Nascida no interior de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Daniella Giusti Barra Adnet ganhou o carinho do público nos palcos, com o show de stand-up “Comédia Ao Vivo”. O sucesso a levou para programas televisivos como “Sem Controle” e “Pânico na TV”. Em 2008, Dani estreou na MTV, sua atual emissora, com o humorístico “Quinta Categoria”.

Foi nesta época, inclusive, que Dani conheceu e se apaixonou por Adnet. Deixando um pouco de lado o jeito "goiabona", como a própria se definiu, a humorista falou sobre como é trabalhar com o amado: "É super tranquilo. A gente se diverte mesmo quando discordamos de alguma coisa. É como trabalhar com o seu amigo que você tem ataque de riso, mas confia nele e sabe que pode contar se precisar de ajuda".

E você consegue imaginar Dani Calabresa e Marcelo Adnet no altar de uma igreja? O momento histórico aconteceu, e ela tem o maior orgulho por ter seguido a tradição. "A gente decidiu casar para dar uma festa para nossos amigos, pessoas que a gente ama, e agradecer a Deus pelo presente que ele nos deu. Parece uma coisa careta, mas não é não. A gente se sente tão feliz junto que pensamos: 'Temos que compartilhar isso com a nossa família e amigos!'. E foi maravilhoso! Casar é uma delícia [risos]", disse.

Em entrevista para o Famosidades, a simpaticíssima humorista, que completa 28 anos nesta sexta-feira (12), bateu um papo sobre o sucesso na emissora musical, o lugar da mulher no humor e os planos para a carreira. Confira!

Divulgação

Dani, você ficou conhecida pelo show de stand-up "Comédia Ao Vivo", do qual ainda participa, e atualmente também apresenta os programas “Furo MTV" e está no elenco do "Comédia MTV". Como foi conquistar espaço no meio humorístico, antigamente tão habitado pelos homens e suas piadas machistas?

DANI CALABRESA - Desde criança eu sempre interpretei papéis cômicos no teatro. E sempre fui a "amiga louca" que andava com os meninos e falava besteira espontaneamente. Quando comecei a escrever textos de humor e stand-up, foi tudo muito natural pra mim.

Foi difícil se entrosar?

Acho que o público dá risada mais fácil com os homens porque eles têm a permissão social para falar palavrão e contar piadas sem problema nenhum. Apesar disso, nunca sofri nenhum preconceito. Pelo contrário, eu acho que as pessoas me consideram um "moleque" [risos].

Você conquistou o carinho do público e ganhou os holofotes pelo seu trabalho na MTV. Mesmo com essa trajetória de sucesso, você sofre ou já sofreu algum tipo de preconceito nos bastidores por ser mulher?

Não. Graças a Deus [risos]!

Fazer stand-up exige muito jogo de cintura e pouco tempo para piadas descoladas. De onde vem a inspiração para seus textos?

Eu brinco muito, o tempo todo, com vários assuntos. Falo coisas que surgem na minha cabeça durante o show, meio no improviso e vou misturando essas ideias com trechos dos textos que eu já tenho escrito. Paralelo a isso, vou tentando descobrir o que aquele público quer ouvir... O comediante "sente" se a plateia está receptiva, se dá para improvisar ou "bater um papo" com eles... Temos que ter muito jogo de cintura e bom humor.

Na hora do "vamos ver" dos palcos, já passou por alguma situação desagradável ou esqueceu o texto?

Já esqueci texto, já errei piada, já caí no palco... Tudo já me aconteceu [risos]! Mas como eu tenho uma postura de menina "goiabona", desastrada, eu adoro assumir essas falhas todas e transformá-las em mais piada. Erros são ótimos para os comediantes. É ótimo rir de si mesmo, e "se" zoar.

Você disse, em entrevista para o Jô Soares, que sempre foi muito tímida. Como foi enfrentar os palcos pela primeira vez?

Eu quase morri de vergonha [risos]! Minha mãe me empurrou para o palco e minha irmã [a atriz Fabiana Giusti], que interpretava a Branca de Neve na peça, me puxou. Eu fiz o Dunga [dos "Sete Anões"], menos mal, o único anão mudo! Acho que eu não teria conseguido falar [risos]! Mas o palco é viciante, depois dessa peça eu me apeguei ao teatro e não consegui mais parar!

AgNews

Atualmente você marca presença tanto na TV como nos palcos. Como é essa relação? Em qual deles você se sente mais à vontade?

Sou completamente apaixonada pelo palco! Mas, ao mesmo tempo, me divirto tanto gravando o "Furo MTV" com o Bento [Ribeiro], e o "Comédia" com o [Marcelo] Adnet, o [Fábio] Rabin e a turma toda, que nem parece trabalho. Por isso, não consigo decidir se amo mais a TV ou o teatro. Na maioria das vezes, as pessoas ficam mais à vontade no teatro, mas a MTV é tão bacana comigo que eu fico à vontade até demais lá... Acho que amanhã até vou trabalhar de pijama [risos].

No stand-up você faz seu próprio texto. Essa liberdade também rola na televisão? Você pode dar "pitaco" no roteiro do "Furo MTV" e do "Comédia MTV"?

Sim, e muito! Em 2009, eu escrevi um roteiro para o "Furfles" junto com o Bruno Motta sobre televisão e criei uma enquete para imitar a Luciana Gimenez. No começo do ano, eu e o Rabin nos vestimos de velhinhos e improvisamos uma cena falando sobre a MTV. No meio do teste, eu dei um tapa na cara dele brincando e ele falou: "Me bate na cena toda vez que eu errar!". Os diretores do "Comédia MTV" adoraram e foi para o ar. Todo mundo cria e sugere muita coisa na MTV. Isso é muito bom pra gente! E no "Furo MTV" é a mesma coisa. Nós temos um roteiro com notícias e sugestões de piadas, mas na hora da gravação sempre tem muita coisa improvisada.

Como é trabalhar com o maridão Marcelo Adnet? Vocês conseguem separar o lado profissional do pessoal na relação ou a liberdade de casa é a mesma nos bastidores da MTV?

É super tranquilo. A gente se diverte mesmo quando discordamos de alguma coisa. É como trabalhar com o seu amigo que você tem ataque de riso, mas confia nele e sabe que pode contar se precisar de ajuda.

Como e quando vocês começaram a namorar? Tiveram que esconder dos colegas de MTV?

A gente se apaixonou no fim de 2007. Em fevereiro de 2008, ele foi convidado para gravar o piloto do “15 minutos”. Na mesma época, a MTV estava pilotando outro programa, o “Quinta Categoria”, e eles estavam procurando uma mulher comediante para fazê-lo. O Fábio Rabin, meu amigo, foi chamado para participar e me indicou. Eu fui, fiz o teste e fiquei fixa no elenco. A MTV nos uniu ainda mais. Depois de um tempo, a galera ficou sabendo que a gente namorava.

É difícil imaginar você, toda moderna vestida de branco em uma igreja. Você sempre teve essa vontade de casar? De quem veio a ideia?

A gente decidiu casar para dar uma festa para nossos amigos, pessoas que a gente ama, e agradecer a Deus pelo presente que ele nos deu. Parece uma coisa careta, mas não é não. A gente se sente tão feliz junto que pensamos: ”Temos que compartilhar isso com a nossa família e amigos!". E foi maravilhoso! Casar é uma delícia [risos]!

Divulgação 

Você saiu de Santo André para trabalhar na megalópole de São Paulo. Essa adaptação foi difícil pra você?

Todos os meus parentes são de São Paulo, então eu conheço os lugares, não sou completamente perdida [risos]. Eu adoro Santo André, só que o trânsito em São Paulo está tão absurdo que não dá para morar longe do trabalho, acaba com a nossa saúde.

Estamos acostumados com a Dani Calabresa da MTV e dos palcos, descontraída e um tanto quanto "palhaça". Como é a Dani Calabresa no dia-a-dia, fora dos palcos e da televisão?

Acho que sou igual. Sou animada, adoro imitar meus amigos, falar besteiras para eles rirem. Sou uma pessoa normal, tenho momentos de irritação e mau-humor, mas mesmo assim, estou sempre brincando e querendo me divertir.

Na MTV seu trabalho ganhou uma projeção nacional. Você é reconhecida nas ruas? Como faz pra lidar com o assédio dos fãs?

Fico muito feliz que as pessoas gostem do "Furo MTV" e do "Comédia MTV", o carinho do público é muito bacana. Mas eu sou normal, e quero ter uma vida normal. Se você me vir na TV ou no teatro, estarei fazendo coisas loucas e engraçadas, mas na vida real sou super normal.

Quando foi e como se sentiu quando deu o primeiro autógrafo?

Fiquei feliz e um pouco assustada [risos]! Era como se, em uma hora, eu tivesse nos palcos "brincando" e me divertindo, e na outra, como se o "Brasil" estivesse me vendo e me analisando... É um pouquinho assustador! Eu nunca desejei ser famosa, sempre quis trabalhar, criar e atuar!

Você já recebeu propostas de outras emissoras? Se sim, pode falar qual e por que não aceitou?

Já, mas sinto que ainda não é o momento de parar de trabalhar na MTV. Amo fazer o “Furo MTV” e o “Comédia MTV”.

O que te faz ficar na MTV?

Adoro meus colegas de trabalho! Amo o "Furo MTV" e tenho muito orgulho desse programa, além de adorar trabalhar com o Bento e com o elenco do "Comédia". A equipe toda é muito bacana, eu também adoro os maquiadores e o pessoal dos bastidores. Tenho muito amor e gratidão pela emissora.

(Fonte: entretenimento.br.msn.com )

Dani Calabresa: diversão na vida a dois!

11/11/2010 21:06

Dani Calabresa

Ela faz sucesso nos palcos e na televisão, em um mercado predominantemente masculino. Para isso, Dani Calabresa tem apenas uma explicação, ela sempre foi meio 'moleque'. Era do tipo de pessoa que se destacava entre os amigos do colégio por imitar com perfeição os trejeitos daquele professor mala ou da tiazinha engraçada da lanchonete da esquina.

Então não foi necessariamente uma surpresa para a família quando Dani anunciou: 'vou viver para fazer os outros rirem'. Mas ela nem desistiu do sonho, nem apostou todas as fichas nele, pois enquanto a carreira não engrenava e ela ainda fazia teatro amador, ganhava uma 'grana' em outras áreas. Já trabalhou em bancos, lojas e hotéis. Até que um belo dia foi incentivada por um amigo a fazer um stand up. Resultado? Nunca mais desceu do palco!

De lá pra cá, ela foi chamada para trabalhar na MTV e conheceu o marido, Marcelo Adnet, também nos palcos. Dani conversou com o Portal CARAS e contou detalhes sobre a profissão e confessou que está completamente apaixonada! Veja entrevista na íntegra.

- Como foi que você percebeu que comediante era a profissão certa? Sua família aprovou a escolha logo de cara?

- Sempre fiz comédia, sempre interpretei personagens cômicas e eu fazia comédia até fora dos palcos. Imitava meus professores para os amigos da escola, ou seja, sempre fui a amiga louca que fala besteira (risos). Então foi tudo muito natural pra mim. E meus pais são maravilhosos, eles sempre me apoiaram. Às vezes, só tinham eles na plateia (risos), mas estavam lá, me dando força, sempre!

- Como foi que surgiu a primeira oportunidade? Os trabalhos foram surgindo naturalmente, ou você teve que batalhar muito até a profissão realmente engrenar?

- Eu sempre trabalhei muito! Faço teatro desde criança, mas enquanto fazia cursos e peças não profissionais, eu me 'jogava' e trabalhava bastante. Já trabalhei em loja, em banco, fiz estágio, fui monitora de hotel, fiz eventos, só que, paralelamente, fazia cursos e peças de teatro. Até que eu comecei a fazer espetáculos infantis e Projeto Escola, participei de um concurso de humorista feminina e ganhei! Comecei a escrever textos e criar personagens, até que um dia o meu amigo Marcio Ribeiro me convenceu a fazer stand up. Fiz, adorei e não parei mais! Depois disso continuei ralando muito, fiz um monte de eventos, de shows, espetáculos, participações em rádio, televisão. Hoje, estou na MTV, mas continuo fazendo shows pelo Brasil e faço parte do Comédia Ao Vivo em cartaz até hoje aqui em São Paulo.

- O mercado da comédia, do humor, ainda é muito masculino. Como você lida com isso?

- Os homens são engraçados desde criança. A menina tem que ser comportada, delicada, educada... Já o menino pode abaixar as calças, falar palavrão, contar piada. Eu acho uma bobagem, mas as pessoas aceitam melhor que os homens façam comédia, mas como eu sou praticamente um 'moleque', acredito que a plateia não veja diferença (risos).

- O 'mercado' da comédia no Brasil é um tanto machista. Salvo exceções, a maioria dos programas de 'humor' prefere explorar o corpo à inteligência feminina. Gostaria de saber sua opinião sobre isso.

- Com tanta comediante boa por aí, é uma pena que alguns programas prefiram dar os papeis cômicos para os homens e só chamar mulher pra ficar pelada. Poxa! Mulher pelada não tem a menor graça, mas dá ibope. Então né... (risos)

- Na profissão, quem é que te inspira?

- Eu sou fã da Marisa Orth e da Claudia Jimenez. Eu amava o Sai de Baixo e o TV Pirata também era muito legal! Eu amo o Peter Sellers, ele é 'goiabão', atrapalhado, admiro muito o trabalho dele. E adoro uma comediante chamada Shelley Long, que fazia o seriado Cheers. E agora ainda lembrei da Sandra Bullock, Julia Roberts, porque eu tenho muita vontade de fazer comédia romântica no cinema!

- Como é que você e Marcelo Adnet se apaixonaram? Foi uma consequência da admiração profissional que sentiam um pelo outro?

- Em outubro de 2007 eu fui para o Rio de Janeiro e assisti ao ensaio do espetáculo de improviso do Adnet, e logo no "Oi, prazer..." a gente se adorou! Nos demos superbem e rolou uma química muito forte. Até que em fevereiro de 2008 a MTV o convidou para apresentar o 15 Minutos e eu participei do piloto do Quinta Categoria. Aí deu tudo certo e a MTV nos uniu ainda mais!

- Você acha que é mais fácil ou mais difícil conviver com alguém que entende perfeitamente seu trabalho? E trabalhar com o marido, pode melhorar a relação?

- Acho mais fácil quando os dois são do mesmo meio. Porque temos uma rotina de trabalho parecida, com muitas viagens e eventos de domingo a domingo! (risos) Eu acho que é difícil para alguém que não é do meio artístico conviver com isso. E é muito tranquilo pra gente trabalhar junto, às vezes, é até melhor, porque viajamos juntos. A gente se ajuda, estudamos textos juntos e damos risada juntos, claro! (risos)

- E como vai o casamento?

- Estamos ótimos! Casar é uma delícia, ainda mais com alguém que te diverte e te faz bem. Estamos cada vez mais unidos e apaixonados. Aaaai... (suspiros)

- Já aconteceu de você estar mal-humorada e ter que subir no palco e fazer a plateia rir?

- Às vezes, estou muito cansada, ou doente, mas é impressionante como o 'palco cura'! Parece piada, mas não é. Eu me concentro e penso: 'Vamos nos divertir!' Entro, me esforço para divertir quem está lá para assistir, que é o mais importante e dá tudo certo!
 

(Fonte: caras.com.br )

Dani concorre ao 'Prêmio Arte Qualidade Brasil'

10/11/2010 18:07

UM PRÊMIO AO TALENTO BRASILEIRO.


Desde 1977 quando foi realizada a primeira Cerimônia de Gala de entrega do Prêmio Qualidade Brasil em São Paulo já se passaram 32 anos.

Sempre coerente em seu objetivo de reconhecer o talento do artista brasileiro, a premiação artística e cultural passou por uma grande reformulação em 1999 com a introdução de novos critérios e seu atual modelo de indicação e resultado através de votação pública pela internet, somando prestigio e credibilidade para se tornar um dos importantes prêmios de reconhecimento artístico do país.

A edição 2009 marcou uma nova fase da premiação. Pela primeira vez, o prêmio que até então era entregue em cerimônia conjunta com os destaques empresariais na área de Qualidade, ganhou um evento focado apenas na premiação artística e, para reforçar o seu compromisso com artistas, profissionais e realizadores de Cultura, passou a se chamar PREMIO ARTE QUALIDADE.

Em 2010 a premiação, considerada uma das mais importantes e independentes do país, homenageia mais uma vez os grandes destaques do Teatro e da Televisão brasileira, fortalecendo o elo entre o público e aqueles que se esforçam para levar aos palcos e às telas de TVs do Brasil produções de maior Qualidade.

Mais que nunca um Prêmio ao Talento Brasileiro!

* Dani Calabresa está concorrendo a Melhor Atriz Programa Humorístico, o Comédia MTV está concorrendo a Melhor Programa Humorístico e Marcelo Adnet a Melhor Ator Programa Humorístico.

VOTEM E DIVULGUEM: https://www.premioartequalidade.org.br/?pg=vote !!!

( fonte: www.premioartequalidadebrasil.org.br )

 

Furo MTV no EMA 2010

07/11/2010 17:06


O MTV Europe Music Awards 2010, será transmitido no Brasil pelo canal MTV, a transmissão será das 18h às 20h30, com comentários bem humorados de Dani Calabresa e Bento Ribeiro nos intervalos. A dupla também faz o aquecimento no Furo MTV, a partir das 17h30. Em alguns países como na MTV de Portugal a partir das 14:15  já começa a programação especial do EMA 2010 no  canal, com diversas atuações previstas. Mais iformações aqui: www.mtv.uol.com.br/ema

Confirmados nos palcos do evento estão Justin Bieber, B.o.B, Katy Perry, Bon Jovi, Dizzee Rascal, Hayley Williams dos Paramore, Ke$ha, Kid Rock, Kings of Leon, Linkin Park, Miley Cyrus, Plan B, Rihanna, Shakira, Thirty Seconds To Mars, Snooki e Paul D de Jersey Shore, Emily Osment, The Dudesons, Evan Rachel Wood e Johnny Knoxville.

 (fonte:https://portaldobeiru.com)

Bastidores do filme CILADA.COM

05/11/2010 20:14

 

BRUNO MAZZEO LEVA A SÉRIE DA TV PARA A TELA DO CINEMA

Não há dúvidas que a internet é uma das ferramentas que mais auxilia a vida contemporânea, mas a web também pode se transformar em uma enorme cilada. É a partir deste tema que se desenvolve “Cilada.com”, longa roteirizado e protagonizado por Bruno Mazzeo e dirigido por José Alvarenga, que foi responsável por levar “Os Normais” para a telona. As filmagens aconteceram em outubro e foram feitas no Rio de Janeiro. Nomes como Fernanda Paes Leme, Sergio Loroza, Carol Castro, Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa compõe o elenco da comédia, que conta ainda com participações de Dani Calabresa, Luis Miranda, Marcus Caruso, entre outros. Serão ao todo 63 participações.

Na comédia, Mazzeo vive Bruno, que é humilhado pela namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme) via internet depois de traí-la. A ex coloca um vídeo na rede com cenas de intimidade dos dois quando o desempenho do namorado deixa a desejar. A partir daí ele tenta a todo o custo manter sua reputação. O que consegue, no entanto, é se meter em mais ciladas. O filme mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Acompanhamos um dia de filmagem no Espaço Cultural Sérgio Porto, onde foi gravada a participação de Dani Calabresa como apresentadora do programa de auditório ‘Regina Kelly Show’. Na cena, os personagens de Mazzeo e Fernanda participam do talk show e são humilhados pela plateia: “Como em todo sensacionalismo, as pessoas são expostas e suas emoções são jogadas ao público de maneira destruidora”, conta Alvarenga. O script do dia não andou conforme o planejado pela produção, já que Calabresa ficou presa em compromissos em São Paulo e atrasou para chegar ao set. Enquanto ela não aparecia, Fernanda Paes Leme, inspirada por sua personagem, bolou uma vingança de brincadeirinha para deixar Dani insegura: “Na hora do ensaio vou perguntar com uma carinha de nojo: ‘você vai fazer a cena assim?’. O cabeleireiro vai falar mal do cabelo dela a maquiadora não vai querer maquiá-la. Outra pessoa vai perguntar se ela e o (Marcelo) Adnet ainda estão juntos. A gente sempre arma coisas engraçadas!”.

De acordo com Bruno, o maior desafio em levar uma série para o cinema é não deixar que o filme pareça um programa esticado. Por isso, o importante é amarrar bem o roteiro e ter um problema que justifique um longa: “A gente buscou o caminho da comédia romântica, que não era o foco do seriado e inventamos uma cilada tão grande que não caberia em uma episódio comum na TV. Queremos uma comédia que seja divertida para quem não conhece o programa, mas que, ao mesmo tempo, seja fiel aos espectadores que acompanhavam na televisão”.

Alvarenga destaca que é impossível fazer um filme que se passe nos dias de hoje com personagens jovens sem mencionar as redes sociais. Viciado em Twitter, Bruno é um exemplo da afirmação do diretor: “A internet é um meio muito veloz. A gente pode fazer um vídeo agora, postar e ele será visto na China imediatamente. Amanhã ele pode ser um fenômeno. A gente brinca justamente com a velocidade com que a informação se espalha, podendo inclusive denegrir a imagem de alguém”, diz Mazzeo.

Em seu primeiro papel de destaque no cinema, Dani Calabresa se mostra muito à vontade no set. Elogiada pelo diretor, a apresentadora e humorista revela que pretende fazer outros trabalhos na telona: “Amo fazer teatro e TV, mas cinema tem uma magia. Meu sonho é fazer uma comédia romântica estilo Sandra Bullock ou Julia Roberts”.

Com previsão de estreia para abril de 2011, “Cilada.com” será lançado em uma época muito fértil do cinema nacional, que vem atraindo cada vez mais espectadores para as salas espalhadas em todo país: “É animador ver este cenário, mas os brasileiros ainda têm preconceito com os filmes feitos em casa. Se a gente tivesse pelo menos um filme bacana por mês, acho que esse preconceito ia sendo quebrado aos poucos”, afirma Mazzeo.

(fonte: www.paginadocinema.com.br) 

Christiane de Moura, da equipe do site, encontrou a Dani em Belo Horizonte!

04/11/2010 21:59


Depois de esperar meses para o espetáculo finalmente o grande dia chegou, um dia que vai ficar marcado na minha vida, um dia que nunca irei esquecer o dia em que realizei um grande sonho conheci  a melhor das humoristas:  DANI CALABRESA!
Antes do show parecia que a hora não passava,não via a hora de ver a Dani em cena! E quando esta hora chegou não acreditei que estava vendo ela ali na minha frente, tão loira e engraçada  fiquei tão feliz que parecia que não ia me conter!!

Depois do espetáculo, não via a hora de falar com ela, e tive que esperar por horas, pois tinha outro espetáculo e o pessoal do teatro não me autorizou a vê-la antes do fim da segunda sessão. Foram as horas mais devagares da minha vida, o tempo não passava!
Até que o produtor pediu pra formar a fila e lá estava eu e minhas amigas, nós eramos as primeiras e logo entramos na sala. Quando a vi não acreditei!  Parei no meio do caminho e alguma das meninas que estavam atrás de mim me deu um empurrãozinho ahaha.
Logo fui em direção ao Marcelo o cumprimentei e depois dei um abraço nela e em todo o elenco, tiramos uma foto!
E depois da foto logo falei com ela e me apresentei, falei  que era da equipe do site ela lembrou da gente na hora! Ela e o Adnet nos elogiaram e agradeceram pelo trabalho que fazemos aqui (quase morri de felicidade)!
Consegui entregar o presente que tinha levado com todo o carinho, e conversei com ela por alguns instantes...Acho que nunca vou esquecer o olhar dela pra mim e o que ela falou comigo,nunca vou esquecer os abraços delaa! Queria que aquele momento durasse eternamente!!!!!

(fonte de foto: @mercadodoriso)

 

Emissoras apostam em programas curtos para atrair audiência

30/10/2010 20:24

Emissoras apostam em programas com menor duração. Foto: TV Press

Hora extra
Qualquer minuto faz diferença ao levar um programa ao ar. Mas, na contramão da tendência de que eles se tornem cada vez menores, algumas produções acabam ganhando mais tempo de exibição em virtude de seu sucesso. Foi o que aconteceu com o Força-Tarefa, da Globo, que, apesar da temporada reduzida, ganhou mais cinco minutos em cada episódio de seu segundo ano. "Esse tempo parece pequeno, mas fez toda a diferença na história. Ajustamos o clima e o suspense e isso resultou em uma grande melhora de qualidade", valorizou o diretor José Alvarenga Jr.

Um caso parecido foi o do Furo MTV, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. O programa, que estreou em 2009 na MTV com 15 minutos de duração, teve o tempo no ar dobrado este ano em função do sucesso com o público. "O programa tinha tantas pautas boas que não cabia tudo em 15 minutos. A saída foi dobrar a duração. Em alguns casos, vale a pena", assegurou a diretora de programação da MTV, Cris Lobo.

(Fonte: diversao.terra.com.br/tv )

" Ingrediente indispensável "

29/10/2010 20:48

 "Humorista, que se apresenta em BH com o "Comédia ao Vivo", ensina a preparar uma especiaria" 


Humorista é apaixonada por carnes, massas e chocolates

Existe uma coisa em comum entre o prato "macarrão à carbonara" e o humorístico "Comédia MTV": os dois não têm o mesmo sabor sem a presença da calabresa. No primeiro, é um dos ingredientes mais saborosos da especiaria. Já no segundo, Dani Calabresa é uma das humoristas de "cara limpa" mais engraçadas dos últimos tempos. Além de encantar na tela da MTV e nos palcos, com o espetáculo "Comédia ao Vivo", Dani Calabresa garante ter talento para cozinhar. Ainda mais se for esse prato, que, segundo ela, o marido, Marcelo Adnet (também humorista), adora. "Ele até se arrisca, às vezes, na cozinha", disse.

Apaixonada por carnes, massas e chocolates, a atriz garante ser faminta: "Falou que é comida, eu adoro". Porém, antes de qualquer apresentação, ela só come frutas, cereais e bebe bastante líquido, até porque "precisa ser leve, mas estar bem alimentada", afirmou.

Sobre a relação entre teatro e cozinha, Dani Calabresa ficou meio na dúvida, mas soltou o verbo: "Acho que os dois são inspiração. A TV é uma inspiração para tudo na minha vida. E tudo na minha vida é uma inspiração para a TV", garantiu a paulista de 28 anos.

Comédia nos palcos
O time escalado para arrancar gargalhadas do público mineiro ficou assim: Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fábio Rabin (todos do programa "Comédia MTV") e o ator Luiz França. Sem dar tempo ao tédio, eles desembarcam no domingo, dia 31, às 18h, no teatro Topázio do Minascentro (av. Augusto de Lima, 785, centro), com o espetáculo "Comédia ao Vivo". A peça, que é montada inteiramente no humor de "cara limpa", mais conhecido como stand-up, chega pela primeira vez em Belo Horizonte. Os ingressos para o show do riso variam entre R$ 25 e R$ 80. Informações pelo telefone:
(31) 3889-2003// (31) 3889-2003.  Para assistir o espetáculo é imprescindível ter mais de 14 anos.

Apelido

Nascida em São Bernardo do Campo (SP), Daniella Maria Giusti Barra sempre teve facilidade de fazer as pessoas rirem e só ganhou o apelido de "calabresa" na época em que foi monitora infantil. "As crianças diziam que eu tinha sotaque italiano por falar a letra ‘r’ com forte acento", contou ela, que sempre se adaptou melhor em papéis cômicos.

Macarrão à carbonara

Ingredientes
1 pacote de macarrão tipo espaguete;
250 g de bacon picadinho;
½ kg de linguiça calabresa;
2 ovos;
Creme de leite sem soro;
Queijo parmesão ralado;
Sal a gosto;
Pimenta a gosto.

Modo de preparo
Frite bem o bacon, seque a gordura e reserve. Bata em uma tigela os ovos, o creme de leite, o queijo e a pimenta. Cozinhe o macarrão e escorra. Em uma panela, coloque o macarrão, o molho, a linguiça e o bacon. Em fogo baixo, mexa até o ovo cozinhar e o molho ficar granulado.

(Fonte: otempo.com.br/supernoticia/)

Camila Ruver, da equipe do site, encontrou a Dani em Curitiba!

25/10/2010 21:57

 

#jesuscristo Sim,era o que eu mais falava quando cheguei no teatro,ficava imaginando quando ia encontrá-la, decorava mil coisas,estava tensa, precisava ligar para o produtor Fábio Utumi, que, gentilmente, sempre nos ajuda muito com a parceria do site e tudo mais! Tremi! Mas respirei fundo e liguei logo,as horas não passavam,fiquei sentada na primeira fileira,quando vi o microfone tão próximo de mim,meu coração palpitava,aquela sensação era sureal. Apagaram-se as luzes, Rabin e Dani fazem uma introdução só com microfone ,só ouviamos suas vozes,de repente, eles entram #jesuscristo eu fiquei muito feliz! Fizeram três entradas muito divertidas,Dani começou o espetáculo falando sobre diversos temas, que não vou contar aqui para vocês ficarem com curiosidade maior ainda e irem a alguma apresentação do Comédia ao Vivo,só falo uma coisa: chorar de rir é pouco! Logo depois foi o Rabin, muito divertido também e um querido!! Fim de espetáculo, vou para porta do camarim, onde o Fábio ficou de me buscar...lá era surreal,eu sendo a primeira e ele todo querido indo me achar, queria que eu ficasse o máximo que desse com ela,nunca vou conseguir agradecê-lo tanto! Então, fiquei no corredor esperando eles trocarem de roupa,e ouvia as gargalhadas nada discretas dela e eu ria mais ainda, que nem uma goiabona. De repente, a porta abre meu coração explodiu de felicidade, sai o Fábio na frente e fala "Dani essa é a Camila do seu si..." não deu nem tempo dele terminar ela olho para mim e veio me abraçando e falando como ela tava feliz em me conhecer pessoalmente, eu tremia tanto que até ela ficou com dó,ela me abraçava tanto e tão forte era muito sincero seu abraço,ela falou do meu cabelo, aliás,ficamos trocando figurinhas sobre cabelo,unha entre outros hahah.Nada do que eu decorei eu consegui falar, eu so uma múmia mesmo! Fiquei até um bom tempo, a galera lá fora já estava grilando,dei dois presentes que ela adorou tanto, ficava mostrando pro Rabin,e eu só pensava #jesuscristo! Tiramos fotos,ai ela pediu para tirar mais uma! Me abraçava sempre!! Quero aqui, mais uma vez, agradecer a você Dani Calabresa,pelo carinho que teve comigo, eu sempre imaginei como seria te conhecer, mas, pessoalmente, você superou muito mais que minhas expectativas mirabolantes! OBRIGADA MESMO! Bom, por fim, eu dei tchau,abracei ela ,ela elogiou muito nosso site! E me deu outro abraço! Eu sai de lá com um sorriso enorme, que está durando até agora, e que durará até muito tempo! 

Dani e Rabin em Curitiba: veja a opinião de quem assistiu!

25/10/2010 19:01

 Veja quem esteve neste domingo no stand-up da Dani Calabresa e do Fabio Rabin em Curitiba, eles escreveram pra nós contando o que acharam e nos mandaram fotos:                         

              

  Por Gabriel Lopes (@lopes__gabriel)

 

Bom, foi ótimo! Nem tenho como descrever. Foi muito engraçado. Dani e Rabin entram no começo e tiram par ou ímpar pra ver quem começa e Dani ganha. Daí ela começa o stand-up. Infelizmente, os dois não fizeram stand-up juntos por muito tempo, teve piadas novas e algumas que já haviam sido feitas em outros shows. Teve um pequeno espaço pra platéia, onde eles leram os cartazes e leram minha camiseta escrito "I DANI CALABRESA" *------* No final, eles foram pra um corredor em uma outra saída pra tirarem fotos. A gente ficou um tempão e os seguranças estavam perdendo a paciência hahaha Uma amiga que fiz lá, deu uma Minnie pra ela e ela realmente adorou. Uma menina caiu na escada quando estávamos esperando ela e nossa diva heroína foi ajudar ela. ^^ Ainda tô me recuperando da emoção e alegria de ter tirado uma foto com ela e ter falado com ela. Bom, espero que tenha ajudado um pouco para a matéria.

  Por Manoela de Lima (@_maanuuh)

 

Foi tudo muito perfeito !! Eu achei o melhor show do mundoooooooooo . Depois do show eu e minha amiga Marilia fomos na fila de autografos , quando fui conversar com a Dani ela foi super simpatica ,ela me deu um abraço , eu conversei com ela , ela foi um amor comigo!! Depois pedi um autografo e falei que a amava ,ela agradeceu e depois eu fui embora :) A Dani é um amor de pessoa , amei muuito conhecer ela! :D

  Por Ju Marinho (@jumarinhoCL)

 

Olá! O show em Curitiba foi perfeito,Dani estava perfeita,radiante e muito engraçada,Fabio também. Os dois deram uma grande show,a platéia ria muitooo,apladiam sem parar,foi demais! No final Dani e Fabio atenderam as pessoas que estavam aguardando na porta do camarim,foram super atenciosos ,foi tudo perfeito. Lindo! Abraços!

  Por Layne Hypólito de Souza (@hypolitolayne)

 

Um sonho que virou realidade, é assim que começo a descrever o tão esperado dia 24/10/10, um domingo, eu acordei sabendo que seria um domingo diferente, pois eu iria em um stand up eu sempre via videos de stand up da Dani no you tube e queria muito ir um dia em um, então a história começou quando minha amiga achou por acaso ingressos a venda para o stand up da DANI CALABRESA E FABIO RABIN, ai ela me ligou eu topei ir na hora, já criei expectativas e dias após pensei em fazer camisetas para ver ela e tal, aí cheguei no colégio outro dia e contei a um amigo meu que também adorava a dani, e queria ir junto. Logo dei um jeito de ir comprar os ingressos para ficar mais perto do palco...fiquei na sexta fileira f31! E o que eu não sabia é que além de rir muito e assistir uma comédia de alto nível eu iria ter a sorte de conhecer os dois.Quando chegamos ao teatro, com duas horas de antecedência, encontramos mais duas pessoas que também gostavam deles e depois mais um colega que conheci horas atrás no twitter...A Dani conseguiu unir um grupinho de fãs que não se conheciam, praticamente, em minutos. Graças a Deus, depois que acabou o stand up, todos se aglomeraram em frente a uma porta que dava acesso até o camarim e esperaram por uma chance de entrar, e sair mais que satisfeitos, pois bem foi o que aconteceu! Conseguimos entrar juntos e, quando eu vi a Dani tirando foto com o pessoal, foi surreal, porque você ve pela tv e imagina uma coisa e chega lá é muito melhor. Ela é perfeita, carinhosa, humilde, exala gentileza, eu dei um abraço no Fabio e fui ansiosa abraçar ela, tiramos várias fotos eu falei para ela vir de novo a Curitiba, para podermos assistir ela mais e mais vezes, fui até chatinha ficava querendo abraçar ela e aquela coisa toda.Eu amei e sei que a partir de ontem ela se tornou muito muito mais importante na minha vida, vai ser para sempre a minha MAIOR ídola da comédia mundial *-*
ps:  conheci a Dani Calabresa através da mtv quando ela fazia algumas participações no Quinta Categoria, me chamou atenção o jeito dela fazer humor e até mesmo o modo dela agir me deixava intrigada, mais foi ontem que pude concluir tudo o que já imaginava sabe é uma sensação de realização! Obrigado a todos que deram  essa chance aos fãs de Curitiba. 

OBS: Domingo que vem,31/10, é a vez do Comédia ao Vivo se apresentar em Belo Horizonte! Não percam e nos contem depois!! :)

Itens: 81 - 90 de 215
<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Notícias e Atualizações

Filme Cilada.Com já foi visto por mais de um milhão

22/07/2011 00:07
O filme Cilada.Com, que estreou no dia 8 de julho, já levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas de todo o Brasil. O longa dirigido por José Alvarenga e estrelado por Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme levou 440.978 pessoas às salas apenas no primeiro fim de semana em cartaz. Produzido...

Furo MTV chega a edição 500 com corpinho de 20

21/07/2011 23:48
"Brasil perde jogo e Galvão chora no ombro de Casagrande", anuncia Dani Calabresa. "São Paulo fica cheia de favelas e Regina Casé comemora", prossegue a humorista, lendo as manchetes principais da edição. Está começando a 499ª edição do "Furo MTV", um dos raros programas capazes de rir da...

"Furo MTV" como você nunca viu

12/07/2011 12:19
Os apresentadores Dani Calabresa e Bento Ribeiro são tão engraçados quanto na TV? O iG Jovem foi descobrir Quando a apresentadora Dani Calabresa entrou no estúdio onde é gravado o programa "Furo MTV", que ela comanda ao lado de Bento Ribeiro, o ar condicionado potente superava o...

Dani Calabresa na pré-estréia do filme 'Cilada.com'

06/07/2011 18:13
  Em entrevista ao TV Fama, Dani contou sobre a sua participação no filme:

fotos Dani e Marcelo no programa "Esquenta" da Rede Globo

29/06/2011 13:48
Foi ao ar neste ultimo domingo(26/06/2011) o programa "Esquenta"comandado pela apresentadora Regina Casé,um programa especial de São João em que o nosso "casal 20" participou e alegrou nossos corações,aqui embaixo algumas...

Dani e Marcelo no Esquenta deste domingo

25/06/2011 21:14
Regina Casé voltará à TV neste domingo (26). A apresentadora vai comandar uma edição especial do "Esquenta", programa veiculado de janeiro à março nas tardes de domingo na Globo e que teve boa repercussão entre o público e crítica. Batizada de "Esquentão!", a atração entra no clima de São João e é...

Assista ao trailer do filme 'Onde Está a Felicidade?'

17/06/2011 23:28
Até onde você iria para ser feliz? Nesta comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão --junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena-- à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário...

Clear promove Guerra dos Sexos entre Fábio Rabin e Dani Calabresa

17/06/2011 23:13
Em ação criada pela F.biz, marca de cuidados com os cabelos lançou nova estratégia de conteúdo digital. Mulheres não aceitam a simplicidade dos homens. Homens não entendem a complexidade das mulheres. Mas em uma coisa ambos concordam: existe sempre um bom motivo para discordar. Quando o assunto é...

Dani Calabresa é a escolhida do "CQTeste" desta segunda

06/06/2011 17:26
    No “CQC” desta segunda (6), a humorista Dani Calabresa tem seus conhecimentos testados no quadro "CQTeste". Já as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, matam a curiosidade do público em "O Povo Quer Saber". O programa mostra, ainda, uma matéria de Rafael Cortez com o ator...

Fotos de Dani e Bento no Programa da Hebe

16/05/2011 22:10
Créditos: flickr.com/danicalabresa5
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Crie um site grátis Webnode